Reserve voos da Air Europa na eDreams a partir de R$ 119

Valoração:
Por que reservar com a eDreams?
Combinação inteligente de voos

Rio de Janeiro → Paris
R$5.277
4 escalas

Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

Últimas opiniões sobre voos Air Europa

Média de classif. de
3,3
Valoração:1,0/5
Opiniões:1

Péssimo. Atraso de 5 horas na ida e 2h30 na volta. Ninguém das duas vias aéreas sabiam explicar o motivo. A vueling nem se quer apareceu no guichê para prestar satisfação sobre o atraso. O voo estava marcado para 22:20 e foi aparecer uma pessoa por lá as 23:30...tivemos despesas extra no aluguel de carro da ida porque já passava das 22h quando chegamos e na volta tivemos que reservar um hotel de última hora porque havíamos combinado de nos hospedar na casa de um amigo, mas devido ao horário não quisemos incomoda-lo. Chegamos no hotel para dormir às 3h da manhã e tínhamos uma viagem de carro no dia seguinte de 7h!! No total o barato saiu caro, foram 100 euros de despesas extras.

Aline

Roma Fiumicino - Porto Alegre Salgado Filho (FCO - POA)

Valoração:5,0/5
Opiniões:1

a viagem foi perfeita; as cias operaram muito bem durante todo percurso; o aeroporto de roma é muito funcional, especialmente em razão do trem que tem terminal dentro do aeroporto, portanto, facilitando e muito a vida do usuário

LUIZ ANTONIO FERREIRA PACHECO DA COSTA

Porto - Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas (OPO - MAD)

Valoração:3,0/5
Opiniões:1

comprei apenas um trecho de Porto a Madrid para o dia 15.10.2015. Porém, constatei que a empresa incluiu um trecho de volta no dia 05.11.2015, o qual não contratrei e, por esse trecho fui cobrada. Gostaria de saber como ficará a devolução dos valores cobrados indevidamente até porque no dia 05.11.2015 já estarei de volta trabalhando no brasil

valmir oliveira

São Paulo Guarulhos International - Roma Fiumicino (GRU - FCO)

Valoração:1,0/5
Opiniões:1

Esta empresa cobrou errado minhas passagens, não tive tempo de resolver isso antes de viajar, mas agora vou resolver e quero ser ressarcido do meu prejuízo.

Ricardo Abreu

Porto - São Paulo Guarulhos International (OPO - GRU)

Valoração:2,5/5
Opiniões:2

Os comissários escalados para o meu voo eram péssimos. A equipe designada para trabalhar na classe "turista" era mal educada e grosseira. Ouvi um comissário zombar de um passageiro ja de idade e que tinha dificuldades para entender espanhol. Uma senhora pediu água a um dos comissários e ele disse que não poderia atende-la porque estava servido café. O comissário em questão estava há dois passos de onde ele poderia pegar água e entregar à senhora. Além da falta de educação com os passageiros, eles ainda discutiam entre eles durante o voo. Atendimento PÉSSIMO.

Geisiane

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada.