Reserve voos da Azul Brazilian Airlines na eDreams a partir de R$ 78

Valoração:
Por que reservar com a eDreams?
Combinação inteligente de voos

Porto Alegre → Milão
R$3.451
4 escalas

Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

Azul

Bagagem Azul

Cada passageiro está autorizado a despachar 23kg de bagagem. Para cada quilo de excesso de bagagem, será cobrada uma taxa adicional.

Bagagem de mão Azul

Cada passageiro tem direito a transportar consigo um volume de no máximo 115cm (somando-se todas as dimensões) e com peso limite de 5kg.

Check-in Online Azul

O check-in online Azul está disponível de 48 horas a 90 minutos antes de seu voo.

Informações Gerais Azul

A Azul Linhas Aéreas foi fundada em 2008 e tem sede em Barueri, São Paulo. Em agosto de 2009, a companhia alcança um número recorde pela sua rapidez: com pouco mais de um ano de vida, a companhia já havia transportado um milhão de passageiros. Com tarifas bastante competitivas e uma malha viária que abrange cidades do interior, a Azul é uma importante companhia do cenário aéreo brasileiro. Tudo Azul é o programa de vantagens da Azul. Acumulando pontos por meio da compra de bilhetes Azul e/ou serviços de parceiros, você pode resgatá-los na compra de passagens Azul.Para consultar o status do seu voo ou para entrar em contacto com a companhia, acesse a sua página web: www.voeazul.com.br. E leia abaixo algumas opiniões dos clientes da Azul.

Destinos Azul

Cuiabá é a capital do Mato Grosso e, em sua cidade vizinha, Várzea Grande, a Azul mantém, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, sua principal base de operação. É na região metropolitana de Belo Horizonte, em Confins, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins, que a Azul possui outra importante base de operação. Fundado em 1984, o aeroporto tem capacidade anual para 10,2 milhões de passageiros. A Azul também opera no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas. Distante 96km da capital paulista, Campinas conta com a estrutura desse moderno aeroporto, fundado em 1960 e com capacidade para 6,8 milhões de passageiros.

Últimas opiniões sobre voos Azul Linhas Aereas Brasileiras

Média de classif. de
4,0

São Paulo Guarulhos International - Porto Alegre Salgado Filho (GRU - POA)Desde: R$357

Valoração:3,7/5
Opiniões:3

Eu acho que em brasil podem melhorar ainda muito mais os preços! Ja morei na europa e viajei muito e penso que aqui conseguem melhorar a estrutura.

Lettieri

São Paulo Viracopos - Belo Horizonte Tancredo (VCP - CNF)Desde: R$266

Opiniões:1

Péssimo, tive um grande prejuízo, pois me venderam São Paulo a Goiânia, saindo de Viracopos e chegando em GYN - Goiânia , com mudança de avião em Belo Horizonte - Tancredo Neves. Aconteceu que a partida do avião de Viracopos era 10:19 h , mas atrasou 11 minutos e decolou 10:30 h.O voo chegaria em Belo Horizonte às 11:30 h, mas aterrizou 11:40 h. Depois, atrasou mais 15 minutos, pois o ônibus que pega os passageiros ao saírem do avião não chegava. Chegou com 13 minutos de atraso, às 11:53 h. Chegamos no embarque 11:58 h. Quem tinha conexão embarcou rapidamente, e somente eu, apesar de ter falado com vários funcionários da AZUL, que tinha comprado São Paulo a Goiânia, trecho a trecho, fiquei para trás e o próximo voo para Goiânia era 21 h. Então tive que comprar para Brasília, paguei mais R$ 280,00 e mais R$ 200,00 de taxi até Goiânia. Cheguei em Goiãnia às 23 h e perdi o jantar em faília do casamento que eu ia. Pergunto: Como eles me vendem uma passagem assim? Perguntei para vários funcionários da AZUL e ninguém me respondia - só diziam - você comprou trecho a trecho; mas se o intervalo de um voo para o outro é de 50 minutos no mínimo, segundo eles, como me venderam com um intervalo de 32 minutos? E a responsabilidade de quem vende?´Tem que haver um critério a ser cumprido neste tipo de venda por parte do vendedor. Não é justo. Tive um grande prejuízo financeiro, tremendo desgaste físico - saí da minha casa às 8:30 h e cheguei no hotel em goiânia às 23 horas. E perdi o jantar em família do casamento. Passei tanto nervoso, que fiquei com labirintite e vomitei.

Norma

Campo Grande - Porto Alegre Salgado Filho (CGR - POA)

Valoração:5,0/5
Opiniões:1

Na hora de concluir a compra os valores não conferiam,por gentileza incluam o preço final já na primeira página,só confirmei Pq era uma viagem de urgência,caso não fosse não teria comprado!!OK

Berh

Lisboa - Fortaleza Pinto Martins (LIS - FOR)

Opiniões:1

As refeições foram o único mas inconveniente problemas. O almoço foi servido logo no inicio do vôo mas depois demoram 6 horas para servir a próxima refeição. Literalmente passamos fome.

Denise

Porto Alegre Salgado Filho - Mexico D.F - Cidade do México Juarez Intl Airport (POA - MEX)

Opiniões:1

Pessimo sistema de video e audio, antigo e dificil de ser manipulado, na volat a minha tv inclusive nao funcionou em nenhum momento.

chiaratti

Maceió PALMARES - São Paulo Congonhas (MCZ - CGH)

Valoração:3,0/5
Opiniões:1

Terrível , o voo de MCZ/SSA uma desgraca... Aviao desconfortável, o ar não estava ligado, vocês não nos informou que teríamos que retirar bagagem para seguir o outro trecho para Congonhas. Não compro mais nessa agência. O retorno foi a mesma coisa, tivemos que retirar a bagagem e passar 12 horas no aeroporto de conexão.

Dudu

Teresina - Maceió PALMARES (THE - MCZ)

Opiniões:1

Serviço de vcs é uma porcaria, atendimento ao cliente péssimo. Tentei trocar meu itinerário de voo um atendente ridículo falando um "portunhol" péssimo ñ me entendia, nem eu a ele. Perdi a passagem, tive que cancelar o voo e só tive prejuízo. Se depender de mim ninguém que eu conheça compra nada por esse site.

LIGIA BANDEIRA

São Paulo Guarulhos International - Ilhéus Eduardo Gomes (GRU - IOS)

Opiniões:1

Fique insatisfeito com o site que não me informou se o preço da passagem ia ser parcelado ou não, acabou debitando o valor integral, tentei cancelar e alterar e não consegui...

Gleds

Curitiba Afonso Pena - Porto Velho Belmonte (CWB - PVH)

Valoração:3,0/5
Opiniões:1

Devido a varição cambial e a taxa de IOF, a passagem ficou muito cara. Pior que só descobri isso quando recebi a fatura do cartão de crédito. Mais de R$ 200,00 de diferença do valor explicito no ato da compra.

Tuca

Joinville Cubatao - Belo Horizonte Tancredo (JOI - CNF)

Opiniões:1

Os voôs foram bons, só tive o azar de sentar duas vezes em poltronas que a televisão ou não estava funcionando ou não era possível mudar o canal,etc. Fomos muito bem servidos com lanches gostosos, exceto quando estava voltando de Belo Horizonte no primeiro vôo onde só havia opção de suco de manga e coca cola zero. A volta com três aviões foi meio complicada mas deu tudo certo. Não me arrependi de comprar com o site porque consegui uma boa promoção com um ótimo vôo.

Rafa

São Paulo Viracopos - Santa Maria (VCP - RIA)

Opiniões:1

Poderiam ter avisado que era uma venda trecho a trecho e que eu deveria retirar a bagagem em cada parada. Foi uma sacanagem, pois minha bagagem ficou retida na parada e tive que pagar uma empresa de transportes para entregar para mim.

Mundoidão

Porto Velho Belmonte - Roma Fiumicino (PVH - FCO)

Opiniões:1

Bem, além de pagar para estar nas primeiras filas, coisa que não aconteceu e nem foi possível realizar a marcação, o valor da passagem subiu fora os 6% de IOF, mais de R$ 1.400,00 na transformação da moeda, isto é inacreditavel, não tem como comprar desta forma, pois a surpresa é enorme, e não podemos colocar a culpa na variação cambial porque esta não ocorreu na proporção que foram nos cobrado.

HECKTHEUER

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada.